sexta-feira, 2 de abril de 2010

O ÚNICO BEIJO.


-
Penso que muitas vezes o amor chega pra todos, foi assim que ele chegou a mim, Não sei o porquê mais comigo foi diferente, ele chegou isolado, e eu me tornei uma amante solitária, apenas amando em silêncio, amando e não sendo correspondida, aprendi a viver só de atração e paixão, aquela coisa que arde e queima por dentro, mais que muitas vezes não preenche o vazio do sentimento chamado amor, hoje me sinto um leão com pele de cordeiro fraco, muitas vezes por não ter conseguido te conquista, ou pelos simples fato de te amar sem limites, hoje sei que não tenho culpa do sentimento que carrego comigo, e que por varias vezes me causa dor e sofrimento, achei que amar era uma forma de ser feliz, hoje sinto que minha maior felicidade está a um passo do sofrimento, e que por trás de toda felicidade há sempre uma grande tristeza, passe o tempo que for esse amor ficará em mim, grudado como uma tatuagem na pele que nunca é esquecida, acho que um pouco do meu amor foi transmitido ao tocar suas mãos, assim como seu amor o seu beijo jamais sairá da minha cabeça, e será sempre lembrado como O FIM DE UM GRANDE BEIJO!

0 comentários:

Postar um comentário