sábado, 6 de fevereiro de 2010

- AMOR ESTRANHO !

-

Esse amor que sinto é tão estranho
Eu amo e sinto ciúmes, ciúmes bobo, muitas vezes inconveniente.
Amo e sinto medo,um medo de um dia estar só, de que quando você viajar você possa me esquecer. Amo e sinto raiva, raiva de não ser entendida, como se a pessoa amada tivesse a obrigação de ter o dom da premonição, e pudesse me compreender pelo menos naquele momento que mais estou chateada.Amo e sinto muitas vezes rejeição,pelos simples fato de pensar que fui esquecida. Amo e me torno louca,louca pela felicidade a dois , um mundo colorido feito para amigos, louca pela vida, como se o hoje fosse um dos dias dos milhões que ainda vou viver.Tão estranho a forma de amar,Sou muitas em uma só, muitos sentimentos, muitos desejos, muitos planos...Não quero dominar o amor, quero que o amor me domine.Pois amor que é amor é tudo. É certeza, é companhia, é amizade, é paixão, é eterno.Tão estranho esta forma de amar,que me perco até nos versos mais simples de um poema, pois tem tantas formas de se escrever sobre o amor, algumas simples outras complexas,mas todas com o mesmo sentido, que o amor tudo supera.

0 comentários:

Postar um comentário