sábado, 6 de fevereiro de 2010

- Amor Platônico ♥

-

Vento frio passa por minha pele, e me dar um arrepio, sinto você longe, e ao mesmo tempo tão perto, sinto um amor por ti mais não tenho coragem de expressar-me para você, a distância aumenta a saudade e sufoca meu peito, arrancando assim, metade de um sonho sem fim, se é amor ? eu sei que. Mais é amor platônico, não te sinto, não te toco, nem te vejo apenas amo. Amo como jamais amei ninguém, sem ao menos te ver, sinto que te amo, e que meu coração chora lagrimas de sangue ao saber que não te tenho aqui junto a mim, para que pudéssemos nos amar, e fazer desse amor platônico um amor real, capaz de acabar com minhas fantasias E os meus sofrimentos... Mais sei que esse amor platônico é verdadeiro, mais também imaginário. É bom e ao mesmo tempo tão ruim, mais apesar de tudo, todo mundo tem direito de ter ou sentir um amor platônico!

0 comentários:

Postar um comentário