domingo, 7 de fevereiro de 2010

- Te Quiero !

Meu peito grita o teu nome, e meu corpo necessita de teus beijos, e de teus carinhos, a noite hoje está sombria e vejo que a lua estar triste como eu, sento e assisto o chorar da lua, ela de um lado e eu do outro, noite essa de angustia e solidão, conto cada minuto que passo longe de ti, e sinto-me num sufoco de um caminho triste... Sei que tenho sua presença, mais hoje passei o dia sem te ver, o dia sem falar contigo, acho que o amor que trago no peito, ele te chama e te necessita pra junto de mim, você é a minha vida, minha felicidade, meu porto seguro, sinceramente eu não consigo e nem quero te esquecer, eu não sei viver sem teus carinhos, sem teu amor, só você me dá prazer, me faz sorrir, me acalma. Quero-te ao meu lado ate quando eu não mais existir!

0 comentários:

Postar um comentário